terça-feira, 12 de outubro de 2010

Crescer. arg


Sim, hoje é dia da criança. ok.

Mas, não é por isso que venho a escrever sobre esse assunto, ou é também, sei lá. A verdade é que hoje eu percebi que eu sempre quis crescer rápido (sim, em altura eu cresci!). Quando eu era pequena (sim, eu já fui.. pára com isso!) eu sempre mentia sobre minha idade, e como uma grande mentirosa que sou, dois minutos depois já falava a verdadeira, mas isso não vem ao caso. O problema é que eu sempre quis ser adolescente, usar maquiagem, usar salto, entrar no ensino médio, poder pintar a unha de vermelho, usar lápis nos olhos e toda aquela coisas idiotas que as garotinhas pensam, ou que pelo menos eu pensava.

O fato é que eu agora uso maquiagem, poderia usar salto (se não tivesse crescido tanto haha), tô no ensino médio, pinto as unhas, uso lápis e faço todas aquelas coisas idiotas. Mas com isso surgiu um problema maior ainda: eu quero voltar!

As coisas sempre são assim pra mim: eu quero, quero, quero e depois que consigo não quero mais. Queria tanto crescer, agora quero ser pequena de novo.

Sim, você deve estar pensando: "o que uma guriazinha de 15 anos sabe sobre vida adulta e essas coisas?"

Pois é, você acertou! Eu não sei nada, talvez seja exatamente por esse motivo que eu quero voltar a ter cinco anos.

Acho que vou tirar minhas Barbies das caixas que nunca brinquei (sim, odiava Barbies) e curtir um pouquinho, afinal eu ainda posso né?

"Queria eu voltar a ser criança e chorar sem medo.
Queria eu voltar a ser criança a acreditar que todas as pessoas são boas e que os velhinhos todos amigos do papai noel.
Se eu voltasse a ser criança, pelo menos eu ficaria feliz cada vez que sentisse dor de dente.
Se eu voltasse a ser criança eu amaria intensamente sem pensar na maldade que há neste mundo em que vivemos e amaria, amaria com todas as minhas forças."


Nenhum comentário:

Postar um comentário