domingo, 31 de outubro de 2010

everything will be alright.... relax :)

Relaxar?
Não! Nunca fui do tipo de guria que "deixa as coisas rolarem". Sou completamente ansiosa e odeio quando as coisas saem do controle.
Ou seja, amo as mudanças que EU quero, mas odeio surpresas que surgem no meio do MEU caminho.
Sim, talvez seja egoísmo mesmo o fato de não conseguir confiar nas pessoas totalmente, de sempre ficar planejando como fazer a parte do trabalho que meu colega disse que faria, de ficar sempre pensando em tudo e não conseguir relaxar.
Ta, é egoísmo meu não acreditar nas pessoas e não relaxar com isso, mas ao mesmo tempo, eu me preocupo tanto com as pessoas, que, mais uma vez: não consigo relaxar!
Penso tanto, tanto no meu futuro e não consigo relaxar hoje, que coisa u.u

Os momentos que mais consigo relaxar perante a isso, é quando me lembro que o amor de Deus está preparando um plano perfeito para mim, por entre as sombras dessa vida Ele opera um propósito que elaborou no céu. Um futuro e uma esperança, somente para mim.

Tenho uma herança muito bela, que ainda (mesmo que eu queria muito) não posso ver, a mesma mão que sangrou para que eu a recebesse, está guardando-a para mim, só para mim.

É, acho que a unica coisa que me resta.. é relaxar mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário