quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Abandono.


Sim, eu realmente abandonei meu blog. E isso me irrita muito.
Não estou irritada somente pelo fato de ter abandonado um blog estúpido, mas sim porque agora vejo que é isso que tenho feito com a maioria das coisas na minha vida. Ridículo, é.
Mas nesses últimos meses eu tenho abandonado, aos poucos, os meus sonhos, as coisas que eu gostava de fazer, as minhas amigas.. tudo! Não tenho mais vontade de sair e fazer algo divertido. Poderia culpar a correria do meus últimos dias por isso, mas, apesar de eu não ter tempo mesmo, não é só isso, eu sei que não é.
Talvez eu mesma esteja me sentindo abandonada, ou melhor, estava, até eu ler que Jesus foi abandonado para que nós nunca sejamos abandonados.
Sabe, é maravilhoso saber que mesmo eu me abandonado Ele nunca vai :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário