sábado, 18 de dezembro de 2010

Amando quem mais me ama.



Não acredito que já tinha abandonado novamente meu bolg, arg.
Olha se você fosse me amar pelo que eu escrevo aqui, realmente eu não teria muitos "amores".

E, também se você fosse me amar pelas coisas que eu faço, nossa, aí sim eu estaria completamente perdida, vou te contar: eu sou uma trouxa, é.

Sabendo disso eu começo a pensar em Deus: poxa eu faço tantas coisas ridículas e, ainda assim, Ele me ama muito.
E o melhor: não precisamos viver sem amor, pq Ele nos ama completa e continuamente, nada do que eu fizer o levará a me amar com mais ou menos intensidade, NADA. O amor de Deus é igual para todos, awn *-*
Ainda que a criança aja de modo a desgostar os pais, eles não deixam de amá-la. O mesmo ocorre com o Pai celestial. Seu amor está sempre disponível, não importa o que eu faça. O amor das pessoas por nós oscila de acordo com o que fazemos ou não para agrada-las. Deus, entretanto, não muda, nunca. Seu amor é eterno, sólido e incondicional. O amor das pessoas por nós não raro depende de quão valiosas nos consideram no momento.

Mas, vou te contar que toda vez que penso sobre esse assunto chega um momento que me questiono: -Tá, e um assassino, um molestador de crianças... sei lá, o que acontece?

Bem, Deus ama a todos eles. Odeia seus pecados, mas ama o individuo. É, é realmente difícil e complicado de acreditar, mas é por isso que eu acredito!

"Ame o Senhor, seu Deus de todo o seu coração, de toda sua alma e de todo seu entendimento". Mt 22:37

Isso é muito, muito amor. Significa amar com tudo o que temos. Com todo nosso ser. Amor incondicional. Completo


Um comentário:

  1. do nada vejo uma visita e, do nada, encontro este texto.

    parece fácil amar um ser assim até perceber que o amor se demonstra também em atos, em pensamentos, e que normalmente mais pedimos que amamos, reclamamos mais do que agradecemos (eu).

    tive uma semana cheia de coisas toscas e o que você escreveu faz sentido, faz bem. é alívio ter esse Deus 'apesar' e não 'por causa' do que somos.

    ResponderExcluir