domingo, 13 de março de 2011

Confie, apenas entregue e confie.

Estou crescendo, meus pensamentos estão se tornando maduros e minhas responsabilidades estão aumentando. Dentro de quatro anos, tudo estará completamente diferente, terei muitas áreas da vida transformadas. É o que eu realmente espero.

Quero fazer taaanta coisa esse ano, tanta coisa que já queria ter feito que não sei se vou conseguir... Quero sim, mudar em quatro anos, como disse, mas e se.. os quatro anos se passarem e nada mudar? E, se eu nunca decidir que curso fazer na universidade, ou se escolher o errado?adivinhe: qual minha maior dificuldade agora? sim, confiar e entregar tudo, tudo para Ele.

Confiança não é um sentimento, é uma convicção. Ela não é baseada nas circunstâncias, e sim, deve ser fundamentada na . “Ora, a fé é a certeza daquilo que esperamos e a prova das coisas que não vemos”. (Hebreus 11:1)A nossa entrega deve ser plena. Se lançar nos braços de Papai sem receios. Somente o amor de Deus lança fora todos nossos medos. E a única forma de ter mais do Seu amor, é buscando a cada segundo a Sua presença e companhia.

Apesar de estar com medo do futuro, não tem melhor sensação de saber de que n'Ele eu posso confiar, assim como diz em Isaías 41:10: “Por isso não tema, pois estou com você; não tenha medo, pois sou o seu Deus. Eu o fortalecerei e o ajudarei; eu o segurarei com a minha mão direita vitoriosa.”

"Deixa que teu guia esteja à frente e segue a vontade que d'Ele vem. Ele sabe de ti. O amor do Pai, trará tudo que necessitas para caminhares,
com alegria, por ti mesmo."

Eu quero pular nos braços d'Ele, quero aproveitar ao máximo todos os planos maravilhosos que foram feitos só pra mim, entregando e confiando TUDO sempre!

Ahh.. e também... quer saber? não importa se nada mudar em quatro anos. Não adianta me preocupar com isso agora, afinal é Ele quem manda! haha (:

P.S: estava com saudade de escrever aqui, espero voltar mais vezes agora!

2 comentários:

  1. Oi Lu, querida!
    É um prazer lê-la...
    Grande beijo e saudades...
    Déia

    ResponderExcluir
  2. Oi Déia (:

    Muita saudade mesmo! Obrigada, fico muito feliz em ver um comentário seu (:

    Beijos!

    ResponderExcluir