quarta-feira, 23 de março de 2011

be free, be happy!

Me sinto livre. Me sinto livre para falar o quanto Ele me ama, e como eu sinto esse amor me abraçar. Ele a razão do meu sorrir, é o meu refugio, minha fonte de paz, meu Papai, minha rocha e meu melhor amigo!
Nunca antes me senti assim, tão livre para falar o que realmente sinto, o que acho, mostrar a todos quem eu sou, sem medo, sem me importar com o que os outros podem pensar. E, por isso estou muuito feliz!
Me sinto segura, pois sei quem luta por mim.

2 comentários:

  1. Tão tri ler isso! Eu, sem dúvida, incentivo essa postura!! Estava, hoje mesmo, pensando em fazer uma postagem de adoração no blog - o clima anda pesado lá nHAUHAUAHUAHUAHUAH

    ResponderExcluir
  2. awn, Obrigada Tael! Muito bom te ver por aqui (: saudade.

    ResponderExcluir