quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Surpriiiiiise! Queres presentes? basta aceitá-los!

Sabe quando tu tens uma vida inteira planejada e na tua cabeça tudo se encaixa perfeitamente, as coisas são lindas, maravilhosas e tu já sabe exatamente o que fazer quando elas acontecerem?






Deixe-me tentar explicar...hmm...É como se fosse quando queres muito um presente, espera quase um ano inteiro por ele, já se imagina contando e mostrando-o pra tooodas suas amigas, com muita euforia, é claro! Até já treinou milhões de vezes o "Ahh.. não precisava!" repleto de ironia, já se imaginou usando-o e sabe exatamente todas as utilidades deles, onde ele ficaria bonito, combinaria... enfim, tu realmente "precisa" tê-lo!

Então, finalmente chega aquela pessoa, com aquele presente (sim, tu havia pedindo indiretamente aquilo pra ela, mas obviamente ela entenderia e seria aquele o presente, pois afinal, na tua cabeça tu o merece). Ela sempre soube que tu gosta de surpresas, mas...não! Aquele definitivamente não era o momento pra surpresas, afinal tudo o que tu queria era aquele presente "perfeito"). Pronto, só falta você abrir e.. Ahhhh... Maravilha! O presente enfim estaria em suas mãos! E, de repente: surpresa! Não era o que tu queria, e agora? Se mate querida! Ou, espere um pouco e descubra que este era o presente do qual você precisava naquele momento, e que aquela pessoa sabia exatamente o que era melhor pra ti. Aproveite o máximo o presente e não se preocupe com o próximo aniversário, pois com certeza novos e inovadores presentes surgiram. Pois a " pessoa " te ama tanto que vai sempre te surpreender e dar um novo jeito de você aprender que tudo o que você precisa é confiar, pois os presentes que ela escolhe pra ti são perfeitos, sempre. Mesmo não sendo exatamente o que tu esperava de cara, ou tu não merecendo tanto amor.
 "Quando eu penso ser meu fim
Tu tens um recomeço pra tudo 
  e, assim me fazes entender,                                                                                                         
 o quão grande é o  teu 
   amor por mim."
" - Quando você chegar ao céu, Amiguinho, que é onde eu vivo, Aba não vai lhe perguntar quantas orações você fez ou quantas almas você salvou. Nada disso. Ele vai querer saber :"Você saboreou a fajita*?". Ele quer que você viva com paixão, desfrutando a beleza do momento, aceitando e apreciando seus presentes." (Colcha de Retalhos - Brennan Manning).*Fatjita é uma comida mexicana, da qual estavam comendo no momento.

Deus me surpreende sempre, quando penso que acabou; Ele diz que apenas começou, insondáveis são seus pensamentos para mim!
É como se eu estive a cada dia abrindo um pouquinho dos presentes d"Ele! E, quer saber? não vejo a hora de chegar amanhã pra abrir o resto (:




Nenhum comentário:

Postar um comentário